Friday, March 22, 2013

As minhas leggings de desporto :D

Lovers, como estão? Bem dispostos?

Depois de ganhar coragem e pôr parte do meu Programa Fitness em acção, começando a fazer exercício físico de manhã, antes de ir trabalhar, comecei a usar roupa que antes não usava. Entre ela estavam umas leggings que a minha avó me ofereceu há uns bons anos atrás e eu nunca tinha usado! Agora estou simplesmente apaixonada por elas...apesar de não as usar em looks do dia, adoro usá-las para desporto! Em baixo as fotos que tirei esta semana...uma para cada dia da semana:


As que eu mais gosto são as do quadrado cinza e azul claro, pelos tons neutros. No entanto também adoro as do quadrado amarelo e do laranja...as do meio são um vermelho vinho que, ao serem esticadas na perna, parece rosa. O padrão destas são umas rosinhas pequenas...são bem fofas, mais eu prefiro os outros padrões mais abstractos. Eu acho que tenho mais, mas deixei em Portugal! Já está na minha lista de coisas a trazer quando for lá de férias eheh!

Estas leggings têm um inconveniente..são transparentes e têm que ser usadas com calções, no entanto, como eu faço exercício em casa de vez em quando uso sem nada mesmo! ;)

Entretanto, tenho que dizer que no ínicio custou muitooo acordar cedo, e pior ainda, sair da cama e deixa-la quentinha com o meu namorado no ronron, mas...com um pouco de persistência, tudo acaba por entrar no ritmo! No fim do dia sabe bem ao corpo e à mente ;) Aconselho!

E vocês, o que usam para desporto?

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment