Saturday, April 13, 2013

Instagrando

Olá Lovers!

Hoje, sábado, decidi sair de casa e ir passear para as lojas...ver coisas novas e ganhar um pouco de motivação...os dias têm andado bem pesados ultimamente...o post de hoje vai ser de acordo com a minha disposição...bem levezinho ;) O instagram de hoje não é apenas desta semana, mas das duas últimas....pois como andei um pouco ausente, acabei por não postar fotos no insta. Bora lá então ver o pouco que fiz? :P


1. No dia em que postei esta foto tinha vindo no carro, da empresa para casa, a cantar de uma forma tal que, quando me apercebi, estava a berrar....não sei..a minha frustração naquele dia era muita, eu decidi ouvir The Offpring e pronto...lá me entusiasmei..mas como tenho voz de cana rachada bem...horrível! Quando cheguei a casa e me sentei a frente do Facebook, encontrei esta foto! Bem não podia ter mais a ver com a situação que acabei de descrever eheh ;)

2.  Comprei este verniz de base para ver se ressuscitava as minhas unhas que estavam um caos...penso que ajudou! Querem ver o review? É só clicar aqui ;)

3. Acho que pela primeira vez desde que vivo em Bruxelas (mais de um ano e meio), acordei com o Sol a entrar pelo quarto...como em Portugal (ou quase). Não queria acreditar...a foto de cima é o espelho do meu closet que vejo da cama, e a de baixo são as cortinas que estavam fantásticas....ficam mesmo por trás da cabeceira da cama, por isso a luz estava a entrar mesmo por cima da minha cabeça! Só percebe o maravilhoso que é quem viveu num país com sol e se mudou para um país sombrio (homesick :p).

4. No fim de semana passado fomos a Holanda ter com uns amigos. A foto do sapatinho foi tirada num restaurante - a conta do almoço veio neste sapatinho típico holandês. A foto de baixo foi tirada numa loja de queijos onde existe uma exposição a explicar o processo de fabrico do queijo daquela região. Na entrada tinha estes bonequinhos todos fofos :P A foto da direita tirei em casa de um dos nossos amigos, à noite, quando começámos a jogar cartas...a noite ainda prometia naquela altura :p

5. Esta foto também foi tirada na Holanda, em Leiden, num restaurante chamado Jackets, que serve apenas batata. Pois é...batata :p São batatas recheadas com coisas maravilhosas. Eu depois faço um post a mostrar...é delicioso! :D

6. Fui para a empresa, fiquei horas no trânsito, e eis que a neve voltou. Fiquei meia que triste, porque o Sol parece não querer aparecer! Já estamos na Primavera e ainda vestimos roupa de Inverno..bem quente! :(

 7. O meu closet cresceu. Acrescentámos umas prateleiras para o material de desporto que ainda andava espalhado pela casa e para as minhas malinhas que estavam bem longe do meu alcance - eu sou pequenina, sabiam ;)

8. Há uns tempos comprei uma máquina de pão. Depois de termos algumas aventuras falhadas com os pães que tentámos fazer, lá saiu o primeiro com cara e cheirinho de pão! :p estava delicioso.

9. Fomos andar de patins no gelo. Estou a preparar um vlog com as quedas que....quase dei :P

10. Sabem uma coisa? Estou apaixonada por estes dois produtos. Daqui a nada farei review. Comprei as folhinhas para matificar a pele e a paleta de 5 correctivos da Catrice Cosméticos. 

11. Mais um dia em que fui à janela e nada de Sol. Adorei esta foto...para mim transparece toda a expectativa que eu tinha naquele momento de ver um raiozinho de luz do lado de fora da janela.

12. Sexta-feira...festa de anos de um amigo....hora de me arranjar - armei a maior bagunça na minha penteadeira, né?! Mas valeu a pena ;)

 13. Pois é...o Sol ouviu os meus pedidos cessantes e veio me visitar :D Estava um frio de rachar lá fora...uns 5 graus com algum optimismo, mas dentro da minha sala estava 22 graus. O sol batia de tal forma na janela que eu arregacei as calças, puxei da cadeira do jardim e sentei-me confortavelmente a tratar do blog, como se tivesse na piscina :P O Johnny vendo me ali e ainda me trouxe um sumo de laranja com gelo: estava divinal!

14. Comprei um bonequinho manobrável para me ajudar numas ideias que tenho para o blog...cedo verão o que é ;)

15. Verão...estou à tua espera...não há muito a dizer se não: eu sinto mesmo falta do verão, mesmoooo!













16. Mesmo com a Primavera/Inverno agreste lá fora...mesmo com a neve...estão a brotar umas florzinhas roxas no meu jardim...não sei bem como elas conseguem sobreviver lá fora, mas só de olhar para elas já ganho algum ânimo :)

17. Hoje cheguei a casa cheiaaaaa de vontade de comer besteira...sei lá...coisas salgadas e gordurosas e presunto e chouriço e batatas fritas...sei la..maionese, ketchup...o que eu fiz? Preparei um petisco maravilhosoooooo e super saudável. Fiquei satisfeita e safei o meu corpinho de um monte de coisas más! ;) eheh

18. Como disse hoje andei a passear. Trouxe três revistas diferentes: uma de bastidores e passarela com roupas e penteados espectaculares, outra de beleza e uma terceira de saúde e bem estar. Comprei também um livro com esboços de roupa para me inspirar. 

E pronto...estas foram as minhas últimas duas semanas! Com o mau tempo uma pessoa não tem ânimo para nada, nem mesmo para instagrar :( Hoje vou relaxar..eheh

E vocês, meus lovers queridos, o que fizeram esta semana?

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment