Sunday, April 14, 2013

Dicas | Comer bobagem? Na, na, eu sou saudável ;)

Olá meus Lovers queridos,

Hoje trago-vos uma idea hiper mega fixe para aquelas alturas em que só nos apetece comer junk. Pois, era assim que eu estava no sábado..só me apetecia comer batatas fritas, maionese, fondue de chocolate, ovo estrelado...enfim, né?

Então foi daí que me lembrei de fazer uns petiscos que comi em casa de uns amigos há uns tempos - foi novidade para mim! Mas do que é que eu estou a falar?




Estou a falar de um lanche cheio de vitaminas, super super saboroso que cai bem quer nos dias quentes como nos dias frios. O salgado do humos mata a vontade de comer salgados como batata frita e afins, o doce da fruta mata a vontade de comer chocolate e a frescura dos legumes cai lindamente no conjunto. 

Como é que eu combino? Simples...

Quejo fresco no pão, os legumes mergulhados no humus, os morangos no fim para deixar o docinho na boca e o chá pelo caminho - não há quem resista ao cheirinho da maçã com a canela e depois....para completar a menta! 

Pela variedade de alimentos acabamos por nos sentir satisfeitos sem ter que nos matar no ginásio de seguida ;) O nosso corpinho agradece!

Esta foi só uma dica, mas posso-vos trazer a receita do humus mais tarde (tenho que relembrar como fiz, pois não segui nenhuma receita tradicional).

Espero que gostem e....bon appetit!

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment