Friday, June 21, 2013

Instagrando

Olá Lovers,

Mais uma semana passou e muitas coisas se instagraram ;) Bora lá ver o que se passou no meu Instagram nos últimos dias...

Descobri uma aplicação para o Android chamada "RetroCamera"
Andei a experimentar...gostam deste efeito? Eu adoro!!

Publiquei um post sobre a soja com algumas ideias de pratos
que encontrei e decidi partilhar, já viram?

Estava em casa com o Johnny, então decidimos embarcar nuns 
cocktails...o meu era virgem e saudável ;)



No domingo decidimos ir passear...estava um óptimo dia!

Fomos andar de cavalo pela primeira vez. 
O meu era bem revoltado, mas foi uma boa experiência ;) 
Ao almoço optámos por dois pratos à base de espargos.
Estávamos na estação deles...adorei!


À vinda para casa encontrámos uma
exposição de carochas e decidimos
parar para ir ver..valeu a pena ;)


À noite tivemos uma festa de ano. Nós estávamos mortos 
mas o pessoal estava todo doido a dançar!

Depois de um Sábado tão preenchido, decidimos 
passar o domingo a ver filmes e a petiscar...

Claro que tive que guardar um bocadinho do fim de semana
para o blog ;)












































E assim foi a minha semana...à parte do fim de semana que foi bem activo, durante a semana não houve muitos updates. E vocês, que têm feito?

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment