Monday, May 20, 2013

Filmes | Side Effects (Terapia de Risco/Efeitos Secundários)

Oi Lovers,

O post de hoje é mais uma resenha de um filme que vi há uns dias: Side Effects (traduzido literalmente em português como Efeitos Secundários e, menos literalmente, em brasileiro como Terapia de Risco) - a página oficial do filme aqui.

Este filme é recente, de 2013, e está muito bem cotado tanto pelo IMDb (7.2/10) como pelo Rotten Tomatoes (85% pelo Tomatometer e 75% pela audiência). 

Side Effects é um trailer um tanto provocativo e surpreendente acerta de um casal feliz (Emily and Martin) que se desmancha graças a um medicamente novo prescrito pelo psiquiatra de Emily para o tratamento da ansiedade que revela trazer alguns efeitos colaterais.

O filme é de Steven Soderbergh, escrito por Scott Burns e muito bem protagonizado por Rooney Mara (Emily), Channing Tatum (Martin) and Jude Law (Dr. Jonathan Banks).



No inicio não estava a gostar muito do filme, mas acho que pela mesma razão pela qual o adorei (confuso, heim)...nos primeiros 10 minutos, ficamos um pouco confusos, depois somos levados por uma raciocínio que nos prende à história e, no final, acabamos por ser surpreendidos! Super aconselho eheh

Vocês devem estar a pensar: "mas esta pessoa aconselha os filmes todos!" Não...não é bem verdade...eu acho que quando não gosto de um filme acabo por adormecer a meio e, por isso, não vos posso fazer a resenha, daí a minha opinião ser sempre positiva :p

Já viram? O que acharam? 

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment