Friday, May 17, 2013

Instagrando

Oi Lovers,

Hoje é sexta-feira e estou aqui a preparar-me para ver um filmezinho e relaxar da semana...mas como ainda não é fim-de-semana vim postar um instagrando para vocês..bora lá ver o que andei a fazer?

 1. Sushi, detestava mas aprendi a gostar e agora sou apaixonada...só de pensar nele já me está a crescer água na boca ;)
2. Produtinhos novos: spray fixador de cabelo e protector térmico da L'Oreal e BB Cream Protector Solar da Garnier. Adoro os três produtinhos, quem quer review?
3. Fomos de viagem, yey! 3 malas para 1 semana e à vinda chegámos a ter peso a mais!!

 4. Chegámos...depois de um longo dia de viagem lá estamos nós a entrar no nosso quartinho! Um espetáculo! :)
5. sentada na esplanada a beber um Ice Coffee e a olhar os vários tons de azul.
6. O pôr-do-Sol da primeira noite. Cada dia era um diferentes...a natureza é realmente fantástica!

 7. Achei super característica esta chave...normalmente os hotéis têm um cartão magnético, mas neste tudo era particular...
8. Nós outra vez, na esplanada a beber cafezinho, cervejinha..só coisas boas :P
9. Fiquei louca com a prenda de aniversário que recebi do meu lindo! Esta Sony é demais!!

 10. No dia dos meus anos andámos à aventura e no final do dia estávamos tão cansados que acabámos por ir para a caminha cedo...ainda fomos ao bar beber uns cocktails e tirar umas fotos ;)
11. Infelizmente as férias chegaram ao fim, e aqui já estavamos a fazer tempo para nos virem buscar. Decidimos tomar um bom banho e ficar na esplanada a beber uma águinha com limão eheh
12. Finalmente em casa e cheios de boas experiências, decidimos continuar com o estilo de alimentação saudável e optámos por um peitinho de frango grelhado com oregaos, arrozinho de cenoura, cenoura em palitos e água com limão...

 13. Este é o novo cantinho que estamos a decorar na nossa casinha...vamos ver como fica ;)
14. Aproveitei que estive em casa sozinha o dia todo (o que nunca acontece) para tirar o dia para mim...voltei em força ao blog ;)
15. Estou apaixonada por este chá....alguém sabe onde comprar?













16. Por último, noitada Tuga com direito a futebol, pizza e cervejas! Já tinha saudades da festança eheh
17. Ontem decidi preparar um almoço bem saudável para hoje e uns snacks a combinar: Salada para o almoço, cenoura, pepino e uvas para a manhã e para a tarde.
18. Encontrei esta frase no facebook....não há muito a dizer, né?

E vocês? O que têm andado a aprontar?

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment