Friday, June 14, 2013

Fitness | Os desportos praticados nas férias

Olá Lovers,

Já há muito tempo que não praticava tanta actividade, não me mexia tanto, como nestas férias. Decidi levar um estilo de vida (de férias) saudável com boa alimentação, exercício, leitura, escrita...enfim, uma purificação de corpo e alma como se costuma dizer ;) acordei cedinho todos os dias - entre as 6 e as 7 da manhã, vi o nascer do Sol nalguns dias...tomei o pequeno almoço com o sol bem baixo e pratiquei exercício enquanto o Sol subia! Soube-me muito muito bem! 

Trago-vos algumas das actividades que pratiquei...bora lá ver? ;)

Joguei Ténis
Nadei na piscina doce e salgada..no mar também, mas super relaxado, não conta :P
Fiz stretching em grupo

Fiz também exercícios de alongamento e resistência física
Andei de canoa pela primeira vez...um dia com ondas, o outro com o mar calminho...
Dancei em grupo :P
E claro..o meu desporto favorito...bronzeei ;)


Parece que não foi nada, mas o acordar cedo, comer bem, e fazer muita actividade durante o dia aumento em cerca de 50% a minha energia e a minha disposição e...no fim da semaninha já notei o corpinho bem mais tonificado. Pois, que não podemos esquecer que em nenhuma destas actividades estavamos dentro de um ginásio com ar condicionado....debaixo do Sol a coisa custa! :P


Desde que cheguei que nunca mais! Ando outra vez naquela moleza!

E vocês, que desportos é que praticam quando vão de férias?

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment